quarta-feira, 19 de março de 2014
Semana passada eu tava lendo um livro da Paula Pimenta (sim,a escritora de fazendo meu filme)o Minha  Vida Fora de Série 1º Temporada, lá eu li uma coisa que eu achei MUITO interessante.
A Pri (a protagonista) tava muito afim de um cara que que nem dava bola pra ela, ela contou isso pra mãe dela,que resolveu dar umas dicas pra ela, umas das dicas que me chamou mais atenção foi a dica numero dois:dar a cordinha e puxar a cordinha.
É mais ou menos assim: tem um gatinho na sua escola que você acha quem nem te percebe, você vai ter que fazer ele te perceber de alguma forma, ficando bonita, se destacando em algo, e etc.. O importante é ele te perceber, depois que ele te percebe é hora de dar a cordinha, você tem que ficar encarando ele, mas encarando na cara dura, deixe ele perceber, quando ele perceber fique encarando ele,até ELE parar de olhar, faça isso por 3 dias ou uma semana, depois que você deu a cordinha é hora de puxar a cordinha, depois de uma semana fazendo isso, você tem que fingir que ele nem existe (força, eu sei que você vai querer olhar) passe por ele e nem olhe, o ignore, ele vai ficar louco, querendo saber por que você desistiu. E vai fazer de TUDO pra que você volte a olhar pra ele... Provavelmente ele vai falar com você, não pire.
Eu quero muito fazer resenha desse livro pra vocês, talvez eu faça mesmo, mas antes eu tenho uma lista de posts que eu tenho que fazer. 
Quero agradecer a tia da Paula Pimenta, que ensinou a Paula a puxar a cordinha, obrigada Tia Águeda.
                                                           100 beijos, e não esqueçam de puxar a cordinha.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

Tecnologia do Blogger.