terça-feira, 18 de março de 2014
Como andam suas notas?
 Bom,  resolvi fazer este post pra ajudar alguém que já esteja no vermelho, e pra ajudar aqueles que estão no azul também, ajuda nunca é demais.
1              1.  Saia do vermelho sem sair da internet.
Sabe quando a tua mãe fica te mandando sair do facebook e ir estudar? Pois é, isso pode ser feito no computador mesmo, tem vários sites legais na internet que podem te ajudar bastante, aqui vai a lista de alguns:
*Brasil Escola
*Info Escola
*Amo matemática
* Geografia e tal
*Ciência Tube
*Física na veia
*ScienceBlogs
Vale a pena visitar, e marcar todos como favoritos no navegador.

.                                   2.Preste atenção nas aulas
Deixe pra paquerar o gatinho na hora do lanche, o que o professor ta passando lá na frente é prioridade, conversar com as amigas também pode ficar pra hora do recreio, eu sempre tive dificuldade de concentração, eu aprendo rápido mais eu me distraio muito fácil, toda vez que minha mãe ia na reunião de pais eles sempre falavam a mesma coisa, e eu sempre levava a mesma bronca, até que um dia eu decide que eu ia ter que me concentrar mais, para o meu próprio bem, e aí eu consegui, e as broncas acabaram.
                    3. Não durma no ponto
A aula de história ta chata? Saia da sala, beba um copo de d’água, vá ao banheiro e quando voltar preste atenção, não durma no ponto, com certeza o que ele esta falando vai cair na prova, e como vai lembrar se estava dormindo? Deixe o sono pra noite.

                   4. Entregue tudo na data certa
Se você tem um trabalho pra entregar na segunda, entregue na segunda, não abuse da sorte seu professor pode ou não deixar você entregar na próxima data, na minha escola tem um esquema se você entregar na data marcada o trabalho vai valer 10, mas se você entregar na ‘próxima aula’ o trabalho só vai valer 7. Agora me diz se você vai querer fazer um trabalho pra valer só 7? Acho que não.
                5.Deixe a madrugada para o fim de semana
Durma as 22 horas, faz bem pra pele dormir bem, você não quer aparecer cheia de olheiras na escola né?
      6.Seja amiga deles, eles nem são tão chatos assim
Seja amiga dos professores, eles vão te ajudar bastante, e talvez eles nem sejam esses carrascos que você pensa.
Bom gente é isso, espero ter ajudado.

Me siga no twitter: @antesdossquinze
Curta nossa  Page no facebook: Antes dos quinze

      Instagram: @izacristina_

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa

Tecnologia do Blogger.